Meus Seguidores

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Tarde perdida





Querido diário, hoje eu tive uma tarde de cão, tudo deu errado.
Eu tava super empolgada, porque ia tirar os lábios da miséria, tinha umas coisas pra resolver na escola e iria aproveitar pra poder ficar com um cara que conheci ontem no MSN. Na verdade, eu tinha uma lista de homens lindos querendo ficar comigo, e escolhi esse, o nome dele era Alceno.
Por volta das 13h, Alceno me ligou dizendo que não poderia me ver porque iria trabalhar. Ok, não desanimei, liguei pra outro gato chamado Fagner. Esse é irmão de uma professora minha, desejado por todas as meninas da minha escola, e quer ficar comigo há um tempão. Liguei pra ele, ele estava disponível, acertamos tudo. Eu iria encontrar o Fagner.
Quando entrei no ônibus, e comecei a ligar par ele pra dizer que começasse a se arrumar porque eu já estava indo, o celular tava dando fora de área. Eu fiquei indignada, eu disse: Não, não é possível, a VIVO não vai fazer isso comigo.
Cheguei no lugar marcado , e o celular dele só chamava e chamava. Até que alguém atendeu. Era mãe dele dizendo que ele saiu e deixou o celular em casa. Só podia esperar isso mesmo desse vagabundo irresponsável.
Liguei pra Alceno, ele disse que ainda estava no trabalho.
Pra não dar viagem perdida liguei pra outro cara, o nome desse é Dijo. Esse é um lindo, de classe média alta, tem fama de bissexual na praça e demoramos a marcar, porque ele só queria sexo, e eu não queria largar o doce pra ele.
Dessa vez eu não mencionei nada sobre sexo e nem ele. Mas marcamos. Tirei ele de casa. A casa dele é meio longe do local marcado. Liguei pra ele encima da hora, porém mesmo assim, ele se arrumou e foi.
Quando olhei no relógio, era 17h, tava mais do que na hora de ir resolver as coisas que eu tinha pra resolver: pegar meu histórico escolar e a minha faixa de aprovação no vestibular.
O meu histórico eu não pude pegar, porque sou menor de idade, e aqueles maricos só liberam se a pessoa for maior de idade, ou para os pais dos alunos.  Mas um motivo pra falar que a viagem foi perdida.
Depois, fui atrás da minha faixa. Passei pela sala da coordenação, e vi meu ... Naldo. Ele sim, eu me apaixonaria, me entregaria, teria a coragem de amar de novo, com ele eu casaria, faria filho todo dia, teria a coragem de sonhar de novo. Não tive coragem de ir falar com ele, porque a diretora da escola tava bem na porta da coordenação e ele tava ao telefone. Não fui. Ele está muito distante da minha realidade.
Fui pegar minha faixa. O inspetor me parabenizou e me entregou.
Quando sair da escola, Dijo estava lá me esperando. Advinha o que aconteceu, diário?
Ele não quis ficar comigo porque pensava que eu iria pra casa dele pra gente fazer sexo.
Ele disse que em praça não rola porque ele não se sente a vontade, não dá pra fazer nada, que o tempo dele de ficar em praça já passou há muito tempo, e passou uns 30 minutos tentando me convencer a ir pra casa dele.
Diário eu não fui e nunca iria por 3 motivos: primeiro que tenho medo de andar de moto, e ainda mais com ele, que já sofreu um sério acidente de carro; segundo, que eu não estava depilada, eu não fui pronta pra mostrar a txequinha pra ninguém; terceiro, que eu jamais iria transar sem ter um motivo sabe, sem ter uma essência, simplesmente porque o cara é lindo? Não, cara, eu prefiro morrer virgem, me deitar num cachãozinho branco de mulher pura do que transar por transar, e ainda mais com um cara que não iria me ligar no dia seguinte, me chamar de meu amor e assumir namoro, enfim, transar com uma pessoa que não iria ter nenhuma consideração posterior.
Eu disse que iria ligar pra outro cara já que ele não queria ficar em praça, ele disse “ligue aí pra o seu paquerinha pra ficar de beijinho em praça”e se mandou.
Cara, Dijo é lindo, educado, riquinho, tem uma motoca de arraso. Mas eu não sou nenhuma Maria carteira, nem Maria gasolina e nem me rendo por beleza física. Eu quero um amor de verdade. Eu não transei com ele. E não me arrependo.
Voltei a ligar pra Fagner, e o telefone continuou tocando.
É, diário, realmente a tarde foi perdida. Eu saí de lá muito triste, sofrendo por ser virgem, por não ter um namorado fixo, por ter levado 3 tocos.
Se eu tivesse uma buceta aberta pra dar, eu não teria perdido tarde nenhuma, porque ia ter uma fila pra querer comer. Se eu tivesse um namorado fixo, um amor, eu não passaria por isso.
Eu chorei no ônibus, ouvindo som instrumental.
Barra? É, foi uma barra o que eu passei hoje de tarde, o que eu tenho passado, e ainda mais bonita do jeito que eu sou. É um inferno.
Isso é tentação de Deus para que eu pare com essa mania de ficar por ficar, ou tentação do Demônio pra eu virar lésbica de vez.
Acha pouco, diário? Quando cheguei em casa que abri a faixa, tava errada. Colocaram que eu tinha passado em educação física em 17º lugar, enquanto que eu passei em engenharia de materiais em 4º lugar.




33 comentários:

  1. "Na verdade, eu tinha uma lista de homens lindos querendo ficar comigo, e escolhi esse, o nome dele era Alceno." Nossa, ta podendo, gata.
    Entra no meu blog - http://algoqueatrai.blogspot.com/2011/01/big-bosta-brasil-11.html '-'

    ResponderExcluir
  2. podendo eh o caralho, vê s lê o post todo antes de comentar .! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Não aguentei mas comecei a rir durante o texto... acontece, siga em frente e procure outro.. com certeza um dia vai aparecer alguém bacana e que se enquadre nas coisas que você quer.
    Parabéns pelo blog e continue assim.

    Se quiser visitar será um prazer: www.clubedasfinancas.com

    ResponderExcluir
  4. Pior que eu já tive uma tarde dessas com um fim desses. Bom, acontece...
    Continue procurando, "quem procura sempre alcança".
    Mas que dá vontade de bater em algumas pessoas.. ah dá.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Bom...você tentou né?
    A tarde não rendeu porque não era pra render.
    Abraçogro

    ResponderExcluir
  6. Se a graduação não te der dinheiro venda seu corpo.
    Maldito seja esse Dijo, se ele desse umas bitocas acho q ele ganhava a noite !!
    ahahahahah

    ResponderExcluir
  7. Coisas que acontecem... desencontros que revertem em novos encontros. Não era pra ser...

    ResponderExcluir
  8. há dias q num é pra vc conseguir nada, fazer oque neh

    ResponderExcluir
  9. eita caraca, me chamaram de prostituta, ahsuahsuahsuas ;O ;O

    ResponderExcluir
  10. Parabens por ter passado no vestibular... Quanto ao que vc escreveu no meu blog, se você soubesse alem a mais que apenas o primeiro post encontraria textos inedito... Outra coisa, eu acho aquilo interessante, e vale a pena mostrar aos outros testos interessantes, se vc ja havia lido ele, parabens, mais conheço pessoas que acabaram de conhece-lo atravez do meu blog...
    Parabens o seu ta muito massa, e vc escreve ate bem...

    ResponderExcluir
  11. tem dias que o melhor é ficar na cama!! sei como é isso!

    ResponderExcluir
  12. Seguiindo vc *-----*
    http://thaaimabbitt7.blogspot.com/

    PS: AMEI seu comentario. ♥
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Deu tudo errado, mas não é o fim! Tudo pode melhorar!

    ResponderExcluir
  14. As vezes o dia não é como esperavamos ! =/

    ResponderExcluir
  15. legal http://ronan-pensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Achei o texto meio forçado, mas enfim, é só minha opinião. Interessante o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Como eu disse, é só minha opinião. Mas pra te explicar eu preciso saber se o que tu escreve aqui é baseado na tua vida mesmo e quantos anos tu tem?

    ResponderExcluir
  18. é baseado na minha vida real sim e eu tenho 17 anos? explica, agora?

    ResponderExcluir
  19. aeheaheha
    mas o final foi bom :D

    ResponderExcluir
  20. PELAMORDEDEUS... AINDA NOS DÊ UM VOTO DE CONFIANÇA!!! MAS NÃO VIRE LÉSBICA, POR FAVOR!!!

    Rs, brincadeiras à parte, gostei da forma sincera e abrangente como escreve... mas calma que tudo vai melhorar!

    Grande beijo!
    www.vemaquinomeublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. É que lendo esse primeiro texto eu pensei que era uma pessoa mais velha falando sobre os dramas adolescentes. O que eu achei meio forçado foi porque hoje em dia é raro encontrar uma garota de 17 anos virgem, bonita e que tenha tantos contatos assim. Mas como eu disse, lendo este primeiro texto. Eu alguns outros, e achei meio grandes, mas percebi que vale a pena ler e que os outros não parecem forçados. Enfim, gostei do teu blog, parabéns! E continue escrevendo assim! :*

    ResponderExcluir
  22. uau '-',realmente .. parabéns pelo seu blog. Espero por novos posts.

    http://palavrassoltasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Nem todos os dias dão certo! ...hihihi... Nesses momentos é bom ir dormir, jogar algum game, ver filme! ...hihihi...

    Grande abraço! =)

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. SEguii e comentei! gostaria que retribuisse! http://wwwfutebolnews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. estou seguindo... obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  26. Oii.
    Realmente você está determinada a só se entregar sexualmente pro cara certo, né. Faz bem. Eu fiz isso também e valeu a pena! ^^

    Ah, obrigado o comentário no meu blog e respondendo a sua pergunta: Sim, eu sou gay! HAHA :D

    Volte sempre.

    Beijos! ;***

    http://garotoblogayro.blogspot.com/
    http://www.maisqueindelevel.com/

    ResponderExcluir
  27. adoreeeei, to te seguindo, me segue tb > www.kyannesmind.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. O Estado tem obrigação de regularizar o crescimento das cidades.A região serrana do RJ, como em outras metrópoles, sofre com um crescimento rápido, com o processo de favelização e por conseguinte com ocupações múltiplas em locais de risco.O país se organiza para a Copa de 2014, para toda festa de virada de ano com cachês milionários e para outras trivialidades.Contudo, não se prepara para dias de chuva, a ponto de permitir que catástrofes como essa ocorram.O pior de tudo é perceber que as pessoas delegam a OBRIGAÇÃO de pensar por um simples fenômeno natural.Quem ceifou vidas, destruiu sonhos, derrubou casas e nos presenteou com mais centenas de desabrigados foi uma administração pública falha, omissa e inoperante.Acorde.

    ResponderExcluir
  29. eu também tenho tipo,o mesmo pensamento qe você,só relacionar sexualmente com uma pessoa que você acha que realmente vale a pena, e não o primeiro qe aparece X; adorei teu blog;*

    ResponderExcluir
  30. Eu acho que atrde não foi 100% perdida a vida todo dia nos ensina uma lição de vida...

    Bjs e sucesso...

    ótimo Blog!

    G7 Notícias: http://g7ceara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Na verdade toda vez que vc procura demais fica difícil de encontrar, e só aparece quem não presta mesmo, não procure ninguém por que aí vc não cria expectativa e oque vier é lucro, pode parecer supertição mas pra achar alguém legal pra relacionamentos, QUANDO VC NÃO PROCURA VC ACHA! rs

    http://sobreviventenaselva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.