Meus Seguidores

domingo, janeiro 09, 2011

Medo


Querido diário, por que o ser humano é tão covarde? Porque tem a disposição para sentir prazer e tanto medo de assumir seus erros? E será que é errado é errar? Quem foi a primeira pessoa que disse que é errado cometer um “erro”? De quem é a verdade? De quem é a razão?

Ontem eu fui curti uma festa na minha cidade, junto com dois amigos gays. As atrações não foram lá essas coisas... Margarete Menezes e Calcinha Preta... Margarete eu não gosto e Calcinha eu adoro, fui lá pra dançar, extravasar e comemorar minha aprovação no vestibular.

Show de Margarete eu curti bastante, dancei muito com meus amigos, fazendo coreografia e eles me imitando, foi legal demais. E o show de Calcinha Preta não superou minhas expectativas, cantaram músicas novas que não são tão boas quanto às antigas, mas mesmo assim dancei demais.

Tava dançando quando avistei um cara alto, forte, com aquela barriguinha de shop, e sem camisa, era ele mesmo: Ronaldo Costinha.

Ronaldo é um cara que eu converso no MSN, há um bom tempo, acho que até mais de um ano. Desde sempre a gente marca pra sair e nunca dá certo. Já começar porque nem ele e nem eu tínhamos crédito no celular. (risos). Mas de uns meses pra cá, não sei se ele mudou de idéia, ou se começou a ser sincero, mas me chamava descaradamente pra transar. E é lógico que eu não queria, porque você sabe, diário, que eu não sou nenhuma santa, mas tenho meus valores, sexo casual pra mim não existe, e ainda mais eu sou virgem e não quero perder minha virgindade com qualquer porcaria.

O nosso desentendimento aumentou muito mais quando ele adicionou uma amiga minha no Orkut, e começou a flertá-la, chamado-a para sair também. Ah, belo fulero ele é, não é? Sei que ele não me deve nada, mas eu tive ciúmes sim, não gostei, e olha que eu já fiquei com dois amigos dele, mas sem saber que eram amigos, mas mesmo assim, não gostei.

A nossa última conversa antes de vê-lo na festa, foi uma foda de uma briga. Eu fui fazer ciúmes a ele dizendo que o irmão dele que vi na foto do Orkut era um gatinho e que eu queria ser cunhadinha dele. Ele disse que o irmão tinha namorada. Eu disse que não tinha problema nenhum, porque eu não era ciumenta. Aí ele, disse “É, mas, meu irmão é como eu, só pega as negas se for pra comer”. Aí eu disse, “não tem problema, eu dou pra ele”. E começamos a conversar outras coisas. No fim da conversa, ele perguntou se eu iria dar mesmo pra o irmão dele. Aí me colocou na parede NE, inventei que tinha um namorado, e só podia dar depois que terminasse com o inventado. Aí ele disse, “é só enxame seu”, eu disse, “que nada, eu furo mais do que você”, aí ele disse, “tadinha, fode com o que, com o vento?”, eu disse, “com vento não, meu filho, com uma rola, bem maior e bem melhor que a sua”, ele disse, “e já provou da minha pra saber?”, eu disse, “não, mas tenho amigas que já provou, e já me falou sobre o palitinho de fósforo”.

Tudo inventado, NE, diário, mas pode ter mexido com a cabeça dele, porque realmente eu tenho amigas que já ficou com ele, e que certamente, ele deve ter transado.

Enfim, ficamos de mal, sem nos falar.

Mas quando eu o vi na festa, é lógico que lembrei da briga, mas não ia perder a oportunidade de falar com ele por causa disso. Peguei na mão de um dos meus amigos, e disse, “vamos ali, falar com um amigo meu”. Na mesma hora que ele me viu, me reconheceu, me abraçou, disse que eu era mais bonita pessoalmente. Mas se liga só, diário, no elogio de um cara super educado. Ele me disse, “você passou no vestibular, não foi, garota de várias faces?”, eu disse, “foi”, ele disse, “que bom, parabéns, você é foda”. (risos). Porra, educação, delicadeza e romantismo bateram recorde. (risos).

Eu pedi desculpas a ele pelas coisas que eu falei no MSN, ele disse que nem lembra mais, e que nem ligou pra o que eu disse. E assim fizemos as pazes. Mas eu sei que ele ligou sim, e que não me perdôo, apenas fingiu, pra poder ficar comigo. Mas me surpreendeu quando disse que ia embora, e me deu uns beijinhos na bochecha e nenhum na boca. Ok, voltei para os meus amigos.

Só que eu cheguei lá animada NE, e tava tocando a minha música, ou melhor, a música da Calcinha Preta, “to soltinha”, que eu adoro. E comecei a dançar e requebrar bem feito. Chamei atenção dos amigos dele que apontou e mostrou pra ele como eu tava dançando.

Ele voltou, só pra me ver dançar. Chegou lá e disse, meio de longe, “Garota de Várias Faces, faz um favor?”. E fui lá ver o que ele queria. Ele me perguntou se um daqueles caras que eu estava, era o meu namorado que eu inventei no MSN. Continuei com a mentira, dizendo que o tal cara estava em outra cidade. Aí ele disse, “então, garota de várias faces, eu vir aqui pra ver você dançar do jeitinho que vi você dançar lá atrás, quero ver você dançar assim na minha frente”, e comecei a dançar, provocando-o. Aí ele disse, “minha preta, agora chegue mais perto”, começou a me beijar. Pô, o cara suado, bebendo, enchendo a cara, eu esperei receber um daqueles beijos nojentos com gosto de cerveja, mas fui surpreendida com um beijo com gosto de hortelã e muito bom por sinal. Vai ver quem beijou ele com gosto de cerveja fui eu, (risos), já que também estava bebendo. Dancei com ele uma música, me deu mais uns beijinhos, e caiu fora, porque ia procurar um amigo perdido para ele e a turma dele irem embora.

Voltei para os meus amigos. Um dos meus amigos disse, “Garota de Várias Faces, não tinha lixo pior nessa festa, pra você pegar não?”. Eu dei risada e disse que ele era bonito sim. Mas aí foi que me lembrei que a festa tem MUITA gente conhecida, e que podem contar pra meu pai e minha mãe. Meus pais já não me deixam ficar com ninguém, e sabe como é a língua do povo NE, podem aumentar muito mais dizendo que eu fiquei com um vagabundo, sem camisa, cachaceiro e que tava na maior safadeza. O meu medo começou daí.

Quando Calcinha Preta tava tocando a música “Chupeta” de Psirico. Ronaldo voltou, veio de longe quebrando, e eu tava lá quebrando também, quando a música parou, ele parou na minha frente, me deu um selinho e foi embora de vez da festa.

E nisso continuei curtindo a festa, fiquei até o final, e depois fui pra casa.

Quando cheguei em casa, minha mãe perguntou se eu tinha aprontado alguma na festa, eu respondi com um tom dissimulado, que não tinha feito nada.

Mas to aqui morrendo de medo, e esperando algum fofoqueiro contar pra minha mãe ou para o meu pai, e eles virem brigar comigo simplesmente porque eu fui numa festa e beijei na boca.

36 comentários:

  1. Poxa que interessante, gostei do fato de encontrar o Ronaldo Costinha...

    Continue assim, sucesso.

    descobertaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo se joga KKKK, eu acho que você deve acabar com esta hipocrisia de virgindade e sair logo com ele, porque isso ai é paixão e nada melhor que perder a virgindade com alguém q se esteja apaixonada KKK

    ResponderExcluir
  3. sexo casual não é coisa para se fazer sempre. - fikdik


    http://www.maisqueindelevel.com/

    ResponderExcluir
  4. Vou soar careta, mas tudo bem, nada melhor como ter um parceiro fixo sem traição.

    ResponderExcluir
  5. Não assumir os erros é a pior característica de um ser humano!!! Gostei do post!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

    www.minutomix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meniina, sua vida é bem movimentada neh! rrs
    isso é bom... quanto ao medo, creio fazer parte da personaliodade de todo ser humano!

    ResponderExcluir
  7. tenso.

    http://www.maisqueindelevel.com/ - visita/comenta?

    ResponderExcluir
  8. O medo faz parte...
    A decisão de e quando enfrentar ele depende de cada um...

    ;P

    ResponderExcluir
  9. Parabens !!! Pegou um gatinho...
    kkkk (off) espero que seus pais não descubram ...
    Boas sorte com seu romance...

    Gostei do seu blog...
    Esta disposto a fazer uma parceiria de links comigo?
    Acesse: http://changefeeling.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ah... sexo casual,faça sempre... é bom p/saúde

    ResponderExcluir
  11. Tente ser mais breve em seus textos pois assim eles ficam menos cansativos de ler.

    ResponderExcluir
  12. Diário de uma adolescente moderna.


    Agnes disse...
    Tente ser mais breve em seus textos pois assim eles ficam menos cansativos de ler.[2]

    ResponderExcluir
  13. Difícil encontrar alguém que use o blog na sua essência, como um diário.

    Abraços
    http://ceucaindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Caramba, que historia !!!
    afinal, sera que vc esta gostando dele ??
    pq nao queria ficar, depois ficou !
    Putz, essas coisas de sair para festas e ficar com alguem e depois contarem para nossos pais !!
    ninguem merece ! Beijoos, adorei ;

    ResponderExcluir
  15. kkkk pronto estou aki comentando ^^

    curti apesar de fica mó tempão lendo mais ta bom gostei
    parabens

    by:Philipe

    ResponderExcluir
  16. Garota,fala pro seu diário guardar segredo e passa o telefone dos seus pais que eu vou contar tudo agora !
    (:
    ~~
    legal seu diário !

    ResponderExcluir
  17. q vida movimentada, hein???? rs

    vi seu blog lá comunidade do orkut

    seenovidadeeuquero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Faz bem a saúde! qual problema?


    Participe da Promo do Charque e ganhe adesivos + camisa do Blog!
    O melhor blog do meu .... Bairro!!!!
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. passando pra agradecer a visita ao meu blog e dizer q já estou seguindo!

    beijão!!!!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelo comentário no nosso blog, passei para dar uma olhada aqui e dizer que também estou seguindo!
    Não deixe de ver as novidades no Café da Madrugada.
    E me segue no twitter também! www.twitter.com/pamfs_

    http://cafenamadrugada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Maravilha seu blog, seguindo! :D vou sempre está por aqui!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo blog!
    Continue com esse pensamento até achar o cara certo e que dê o valor que mereces...
    Não caia em qualquer papo sórdido
    Mais uma vez parabéns
    Por: http://quaddronegro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. noossa que historia ein, kkk
    concordo em relaçao ao sexo, nào tem que se entregar a qualquer um e sim a um grande amor ;)
    e boa sorte com seus pais, medo é normal..

    ResponderExcluir
  24. Você comentou que o meu blog é meio confuso por não apresentar uma temática "fixa". Meu blog fala sobre assuntos de tecnologia e internet, que vão de dicas simples à artigos para serem discutidos. Mas é claro que tem vídeos e downloads, mas tudo se relaciona a tecnologia e internet.

    []'s

    ResponderExcluir
  25. Muito Obrigada!
    Aquele Design fui eu que montei...
    Mas, não sei se vc conhece, o site

    http://btemplates.com

    Tem várias opções de layout...
    Todos bonitos e práticos...
    Quem sabe vc encontre algo por lá.

    ;D

    ResponderExcluir
  26. Gostei, textos do tipo: Cotidiano do povo brasileiro, ahauhauhauahua.. como disseram acima achei um pouco longo, podia ter sido mais breve, mas achei a proposta mto boa,parabéns. vou ler alguns posts anteriores pra entender melhor a história

    ResponderExcluir
  27. Teu blog me faz lembrar meu diário. Aqui vc expõe coisas que eu escrevo só pra mim.

    ResponderExcluir
  28. GENTE QUE BAPHO O SEU BLOG
    TO CHOCADAA ... ARRAZO MONAAA ♥

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkk
    adorei a historia
    legal
    mal te pergunte
    qual a sua idade?
    sucesso
    e ja estou seguindo
    ^^
    utilounaoutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. tenso²
    post legal

    http://www.thetronics.com.br/

    ResponderExcluir
  31. aposto que esta hora alguma fifi já te entregou pro seu pai ou pra sua mãe. povim gosta da vida alheia..hehehe

    ResponderExcluir
  32. Isso faz lembrar meu antigo diário *-* rs tu escreve coisas aqui, que eu não teria coragem de mostrar pra ninguém S; Achei beem legal teu blog, sucesso;*

    ResponderExcluir
  33. Para que servem essas redes sociais?
    A cada postagem sua, você surpreende.
    E realmente a trilha sonora da baderna aí, estava pra lá de horrível.
    rsrs

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.