Meus Seguidores

sexta-feira, novembro 12, 2010

Visão absurda




Querido diário, quando a gente pensa que já viu de tudo na vida, a gente acaba vendo coisa mais absurda do que já tinha visto E o pior de tudo, é que nenhum ser humano se livra de situações inesperadas e extremamente constrangedoras...


Eu sou uma pessoa, que apesar de jovem já passei por várias merdas, e um dia desse eu contava isso para uma amiga minha. Eu disse a ela que já fui atropelada, já fui assaltada, que já menstruei na escola causando aquela baderna... ela disse, “é, não passei por tanta coisa assim, mas já sofri muito com tarado, amiga, eu já vi de todas as cores, tenho até trauma quando algum homem me paquera na rua”. Eu disse, “nossa, graças a Deus nunca passei por isso”. É, NE, ainda não tinha passado...


Hoje, quando saí da escola fui a uma lanchonete tirar Xerox de uma apostila de Biologia, era por volta do meio dia, as ruas não estavam muito movimentadas. Na esquina da lanchonete, tem uma árvore, eu passei por ela e até então não tinha ninguém. Fui lá, tirei a Xerox, comprei chocolate, e voltei inocentemente andando pela rua. Quando passei pela tal árvore e avistei um homem agachado com as pernas bem abertas. Eu tenho mania de olhar nos olhos das pessoas, nunca olho pra corpo, nem pra roupa de ninguém, tento buscar os olhos. Ok, olhei pra cara do homem, e fiquei pensando, “o que será que esse retardado ta fazendo nessa árvore sentado desse jeito, até então eu só olhava os olhos”. Quando eu cheguei mais perto, avistei advinha o que, diário? Eu, que apesar, de não ser santa, sou virgem, e nunca tinha visto uma coisa dessa na minha frente. Pois é, querido leitor, é isso mesmo que você ta pensando. Cara, o negócio do homem era grande demais, rosa, grosso, tão grande, que tava na coxa, por isso que não avistei rapidamente, se estivesse na barriga talvez eu tivesse visto logo. Aê, você me pergunta, qual a sensação? Bom, a minha primeira reação foi bem normal, pensei, “ah, filho de uma puta, sem vergonha, cachorro, ficar mostrando essas coisas na rua”. A minha segunda reação, foi “esse filho da puta pode querer me estuprar, é melhor eu correr”. A minha terceira reação foi, “Pô, até que se eu quisesse fazer uma sacanagem na vida a hora era aquela, o homem tava doido pra dar uma”.


Bom, diário, quando eu vi, eu fiquei normal, eu até ia passar por perto da árvore, mas quando pensei que poderia ser estuprada, eu corri na estrada, que era inclusive, pista! E nem olhei pra trás... Enquanto corria eu senti tesão, NE, porque afinal, eu sou mulher e tava vendo um pênis, que apesar de ser de um vagabundo, era um pênis interessante, daqueles que a gente só vê em filme pornô, afinal, era uma delícia.


Cheguei lá na porta da minha escola, meus amigos tavam conversando, e eu disse, “gente, tem um tarado ali, acabei de ver o negócio dele”. Minhas amigas ficaram indignadas e etc e tal.


E é claro, que eu também fiquei indignada, tipo, eu ter visto o que vi, não faz mal, eu já tenho 17 anos, sou virgem, mas já vi vários tipos de pênis, por fotos e tal, ao vivo foi a primeira vez. Mas imagine, diário, uma criança passando pelo mesmo local que passei e vendo o que vi. Ah, fala sério, esse cara merecia morrer hoje com o pênis decepado, isso não se faz! Com criança não se brinca, com cabeça em formação não se brinca! Cadê a polícia, cadê a segurança que a merda dos políticos fuleros tanto prometem? Cadê alguém para prender aquele fulero que deve ser um estuprador?Não tem, cara, não tem, polícia só chega depois que já cagaram a merda! É foda!


O episódio também me faz pensar que: pode ser verdade o que uma amiga minha me falou que geralmente os homens feios têm pênis bonitos... e esse homem, do que chamaríamos, de um desesperado sexual ou de marginal? Cara, eu chamaria de marginal, porque vontade de fazer sexo todo mundo tem, mas ninguém chega ao ponto de tirar a roupa na rua, fazendo os outros vêem o que não querem ver, e isso não é falta de caráter não, nem falta de honestidade, isso é marginalidade, apesar de eu entender muito pouco sobre lei, isso é crime. E esse fulero um dia vai pagar caro na vida pelo que ele fez hoje. Porque é verdade aquela verdade que diz que tudo que a gente fez na vida, a gente vai achar uma pessoa que vai fazer a mesma coisa com a gente, pra só assim a gente sentir o sabor do nosso tempero.


Bom, e o objetivo desse fulero mostrando o que não deve, era fazer isso ficar gravado na minha lembrança, e que eu chegasse a ter impulso sexual com a imagem. Ele conseguiu, tanto ficou na minha lembrança que virou postagem no meu blog.


É isso aí, diário, o bom é que você é um livro, e não vê coisas inesperadas, só vê o que eu te mostro!

15 comentários:

  1. Como homens podem ser nojentos.

    www.parcelasdepizzicato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É por essas e outras que quando chegam na prisão viram meninas. Imagina se fosse mesmo uma criança que estivesse passando por ali e não tivesse a reação que você teve de fugir?? era a isca certa.

    Bello Blog.
    Grande Abraço.

    www.bloginoportuno.blogspot.com

    Bons Ventos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa tensíssimo querida, porque não gritou a polícia, se fosse eu ia fazer um escandalo que até o Obama ia se mobilizar com a situação. AMEI O MORCEGUINHO.

    ResponderExcluir
  4. kkk, cara rachei.
    Gostei da sua sinceridade, assumindo a virgindade e tals, e dizer que sentiu tesão, poxa, era um pinto!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. eu ri muito kkkkkkkkkkkkk
    gurias.
    sempre pode piorar.

    ResponderExcluir
  6. Meu deus O.O
    Eu tinha ligado pra policia também. kkk
    é engraçada apesar de ser um caso sério :O
    Ainda estou indgnada e não sei o que falar :O

    ResponderExcluir
  7. HASUAHUSAHSAHSAHUSAHSAHSU meu deus, olha, eu fiquei preso aqui lendo o seu post interessadíssimo no final dessa história! kkk parece até aquelas novelas mexicanas, só que com sacanagem explícitas ahushauhsaush você é bem sincera hein?! HAUSHASUAHSAS

    ResponderExcluir
  8. ahuahuhaua
    q massa suas histórias... vou ficar acompanhando... mulheres sempre falam tudo em diários

    http://leonardoangelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que situação, hein?!
    TRagicômico!

    ;P

    ResponderExcluir
  10. puts, isso q é uma situação complicada...

    espero ser retribuido por outro comentário...

    ResponderExcluir
  11. Constrangedor hein!!!!
    Mas eu gostei da foto do morceguinho... ri demais, claro o que não aconteceria se eu tivesse visto um homem assim!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Putaria é aquela foto
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    seguindo
    :D

    ResponderExcluir
  13. Deu tempo de fugir... Poderia ter sido pior, né?! Tem tarado pra tudo e doido pra muito mais!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu riii muitoooo!
    “ah, filho de uma puta, sem vergonha, cachorro, ficar mostrando essas coisas na rua”. A minha segunda reação, foi “esse filho da puta pode querer me estuprar, é melhor eu correr”. A minha terceira reação foi, “Pô, até que se eu quisesse fazer uma sacanagem na vida a hora era aquela, o homem tava doido pra dar uma”.
    muito engraçada a forma de se expressar!
    "esse cara merecia morrer hoje com o pênis 'decepado', isso não se faz!" kkkkkkkkk
    suhaushuashuashuahsaus
    muito bom!!

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.