Meus Seguidores

sábado, outubro 30, 2010





Querido diário, qual o ser humano que nunca viu um casal de mãos dadas passear na praça e sentir inveja? Qual a pessoa que nunca deitou na cama e sentiu o frio da falta de um calor aconchegante? Qual a pessoa que nunca chegou a se sentir feia de tão só? Qual a pessoa que nunca chorou ao se sentir incapaz de amar e ser amado?


Meus leitores do blog, com certeza, devem pensar, eu passo ou já passei por isso na vida. É normal? Ah, é sim, NE, nem tudo na vida é do jeito que a gente quer, mas eu acho que eu não merecia isso, diário. Quem vê de longe até acha estranho, eu que sou a “gostosona das nádegas grandes e dos seios redondos” ser a eterna solteirona sempre, sempre. O que acontece comigo, por que todo mundo já teve um amor de verdade e eu não? Pra você ter idéia, diário, eu nunca dei um beijo com amor, nem sei qual é a sensação disso, já fiquei com aproximadamente 12 pessoas e nunca dei um beijo com um frio na barriga, com o coração acelerado, beijei por beijar, para suprir as minhas necessidades sexuais.


Aí eu me pergunto, qual o erro nessa história? O defeito está em mim? Está nas pessoas? Lembro-me de um certo dia que um nerd que eu tinha no MSN, muito feio, em compensação muito inteligente veio me perguntar se eu o achava muito feio, eu disse, “claro que não, você é raridade entre os homens, um cara gentil, inteligente, solidário”, e eu realmente estava sendo sincera caráter tem muito mais valor que beleza. Aí ele me disse que se sente mal com a aparência devido a falta de sucesso na vida sentimental, aí eu perguntei a ele, “você me acha bonita?”, ele disse, “eu não te acho bonita, eu te acho linda, eu já vi muitas fotos suas no Orkut e realmente você é um mulherão”, eu disse, “pois é, amigo, isso é a prova que beleza física não justifica solidão, eu também sou solteira, sozinha, sinto falta de um homem, de sexo, de tudo que só um parceiro do sexo oposto pode dar”, e lembro-me que ainda disse a ele, que não é beleza que justifica a solidão, se ainda não aconteceu é porque ainda não está nos tempos de Deus, que as coisas acontecem apenas no tempo que Deus acha certo, e que a gente só tem a esperar. Pô, aê você pode me dizer, diário, ta aí, Garota de Várias Faces, você respondeu seu próprio questionamento, mas a solidão perturba... eu vejo o tempo passar e nada mudar. Eu vejo meu corpo modificar, minha cara mudar, e eu sozinha, sempre sofrendo por aquele antigo amor, e me arrombando nas novas tentativas da conquista amorosa. Pô, diário, eu quero casar, quero ser mãe, quero ter uma família linda, um homem pra fazer sexo todo dia, e você bem sabe, que casamento não nasce da noite par o dia, eu não posso encontrar uma pessoa com 28 anos e aos 29 casar, não... esse alguém eu teria que encontrar agora, pra edificar a relação aos poucos até ficar firme, mas nada muda, diário.


Pô, eu sou jovem, não sou tão bonita, mas tenho um corpo com tudo encima, ou melhor, posso dizer que sou bem mais bonita que um monte de mulher aí já comprometida, não sou uma desocupada da vida, sabe, tenho minhas atividades, estudo ensino médio, faço curso técnico de química numa instituição federal. Não sou nenhuma fedida, pelo contrário, aonde eu chego as pessoas me perguntam quem é que está com esse cheirinho gostoso de pitanga. Por que eu ainda estou só?


Talvez o erro seja só meu mesmo, que quero coisas altas demais, tão altas que não posso alcançar, que tenho medo quando alguém diz que me ama, talvez o erro seja meu que não sei ser doce e delicada como as outras mulheres, talvez o erro seja meu, e esse sentimento de incapacidade seja meu, e essa solidão, essa liberdade que não serve pra nada, esse medo de me jogar numa paixão, é meu, é tudo meu, eu sofro com o que é meu. É meu, solidão minha!




10 comentários:

  1. relaxa gata. una hora vai acontecer e tenho certeza que vai ser pra sempre pra ti.
    PS: adorei a "gostosona de nádegas grandes e dos seios redondos"
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. é, querida, não sei o que te dizer...
    As vezes me sinto assim também.
    A diferença é que eu sou magricela e tenho os cabelos brancos... :x
    Acho que isso assusta as pessoas.
    Eu só digo uma coisa. O problema não está em n
    os. Está nos outos :)

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente gostaria de agradecer aos comentários e elogios lá no Retóricas...

    Olha só, essa é uma situação muito complexa, na minha opinião isso vai muito além do preconceito alheio, isso começa dentro de nós e cabe a nós tentar mudar isso.
    Quanto ao fato de ainda estar sozinha, isso passa... ah passa! sei que é bem mais fácil falar quando a situação não acontece com vc... mas eu sei oq é estar sozinha tb, e acredite, isso não depende de beleza, é só uma questão de esperar as coisas acontecerem na hora certas nas nossas vidas!

    um super beeijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá. Acabei de conhecer seu blog e gostei muito.

    Se quiser me visitar, falo sobre pilates e vida saudável no www.pilatesforhealth.blogspot.com


    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Antes de querer o amor de outra pessoa, que outra pessoa te dê valor... Tenha em mente que vs, antes de qualqr um, precisa se amar e se valorizar. Isso está acontecendo?
    Ngm precisa de um outro algm para viver. Ok, existem necessidades e é claro que é ótimo ter alguém ao seu lado... mas isso não é tudo! Tenha em mente que vs basta para si mesma.
    Espero ter ajudado!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. é ruim esse tipo de sensação, mas a unica coisa possivel a fazer e tentar imitar, fazer o mesmo que eles, claro que com uma pessoa legal, que você goste.

    beijos

    http://katihobbit.wordpress.com/2010/11/08/a-lutadora-olga-benario-prestes/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. É complicado mesmo... As vezes esquecemos que não podemos exigir do outro além do que ele tem apara oferecer e nos agarramos na ilusão...
    O melhor é centrar-se em si e aproveitar o máximo para melhor ser... Aquela história de cultivar o jardim... Pois é, só assim virão as borboletas!

    ;D

    ResponderExcluir
  9. Tudo tem o tempo certo pra acontecer. Amor não tem nada a ver com beleza física. Abs.

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Encontrei seu blog por aí!
    Não sei se você é real ou apenas um personagem de um blog, mas achei bem sincero o desabafo.

    Também sofro muito com a solidão. E concordo contigo: Não é a beleza que interessa nessas horas. Mas acho que outra coisa que é fundamental: A atitude.

    Sei que não sou o exemplo máximo de beleza, mas sofro por ter falta de iniciativa, falta de atitude, timidez... E isso me atrapalha muito na vida amorosa, que anda bem escassa por tal problema.

    Então acabo tendo que discordar de você quando cê diz que a gente tem que esperar o tempo de Deus. Sim, eu acredito em Deus, mas acredito que ele não entrega as coisas de mão beijada: Se queremos algo, temos que buscar e correr atrás, e não ficar sentado esperando ele cair em nosso colo.

    A mesma coisa é com o amor: Se não corrermos atrás, ele pode nunca vir.

    Não estou dizendo que precisamos sair, desesperadamente, procurando um(a) companheiro(a). Só precisamos VIVER a vida, aproveitas os momentos e quaisquer oportunidades que surgigrem, buscar conhecer novas pessoas, vivencias novas experiências, etc.

    Sei que é contraditório um cara tímido e com falta de auto-confiança vir aqui dizer tudo isso. Acontece que eu sofro com isso e até sei a solução. Só não consigo encarar o problema de frente, hehehe!

    Desculpa se meu comentário ficou pessimista. Acontece que também sinto exatamente a mesma coisa retratada nesse post, mas já cansei de esperar.

    Parabéns pelo blog!
    \o

    http://deunatelhatanoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.