Meus Seguidores

segunda-feira, setembro 26, 2011

Top 5 As Postagens Mais Lidas

5º lugar - Terceiro Sexo Oral
http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/2011/05/terceiro-sexo-oral.html
Esse post não é um dos meus favoritos, mas sabe como é né, o povo gosta. E tudo sobre sexo é sempre muito bem lido. Esse texto narra uma noite de sexta-feira de muito prazer. Nessa noite eu cheguei atrasada na instituição onde estudo, e fui flertada, seduzida, senti frio e recebi um abraço. Depois desse abraço eu acabei fazendo sexo oral no cara, e tudo isso dentro do banheiro masculino da instituição onde estudamos. Esse texto me rendeu  672 acessos. É como eu já falei, tudo sobre sexo é muito bem lido.


4º lugar - O valor de uma mulher
O machismo que ainda predomina na nossa sociedade é repugnante. No meu papel de mulher eu resolvi escrever esse texto para defender as minhas idéias. Foram 726 acessos. E o interessante é que eu escrevi esse texto no início do ano, dia 23 de janeiro, 7 meses se passaram e não mudei nada quanto a minha opinião. As palavras desse texto continuam sendo as mesmas palavras de hoje. Pra mim é um absurdo a “categoria” em que os homens dividem as mulheres, a forma que ele escolhe a mais certa para estar ao seu lado...Os homens não querem casar/namorar com uma mulher safada, mas gostam de safadeza na cama... talvez aí seja o possível do motivo das traições, talvez o número de traições esteja por trás do preconceito masculino, do machismo. A falta de respeito, o pré-julgamento, o pré-conceito que nós mulheres sofremos por sermos sinceras quanto aos anseios sexuais é nojento em pleno século XXI. Um exemplo é a 5º postagem mais lida, o cara é o quê? O pegador, o bom, o poderoso, que conseguiu pegar uma mulher no banheiro! E eu sou o quê? A puta que fez boquete no primeiro encontro num banheiro público. Porque uma “mulher de bem” não faz isso... e uma mulher de bem não tem o direito de cometer uma loucura sexual? Não tem o direito de viver? Sexo só pode ser um privilégio para homens? E o pior, é que o preconceito parte das próprias mulheres, e não adianta negar, todos nós, eu, você, outra pessoa que está lendo esse blog tem preconceito. No fundo somos todos nós preconceituosos.


3º lugar - Loucura de Amor

Esse texto fala de um breve romance entre dois amigos meus, que vocês já ouviram falar muito aqui: Agnaldo e Maurício. Dois homens? É sim, um relacionamento gay! E o mais interessante é que foram 1680 acessos e apenas 7 comentários. Acho que quando o assunto é homossexualidade as pessoas têm muito receio em falar sobre, talvez na tentativa de esconder o seu preconceito ou na tentativa de esconder a sua própria homossexualidade. Enfim...http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/2011/03/loucura-de-amor.html




2º lugar - Top Less Pra Relaxar
Esse texto fala de uma mulher que fez top less em pleno ônibus lotado. Ah, e para alegria dos marmanjos essa mulher existe mesmo tá, podem vir procurar ela aqui na minha cidade. Porém, no final do texto tem uma surpresa, talvez meio desanimadora. Foram 2607 acessos .


1º lugar - Tara

Gente, eu não me envergonho desse post. E continuo sim tendo muita atração por homens grandes, fortes, com pênis grande, lutadores, agroboys. Eu acho sensual e desperta o meu libido. Porém, eu reconheço a minha imaturidade ao escrever esse texto, afinal esse texto é um dos mais antigos, eu escrevi no início do blog, talvez hoje eu escreveria a mesma coisa, porém de uma forma mais parcial, enfim... O interessante é que foi um texto que não agradou a maior parte da massa, mas foi o mais lido do blog.  Foram 5502  acessos.


Post em comemoração aos 500 seguidores.

12 comentários:

  1. Conheci seu blog agora, pelo orkut! Vc é muito sincera, parabéns! Além disso escreve bem, e está melhorando a cada post!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahhahahaha esses posts dão um livro de contos eróticos, hahahhahahaha.

    ResponderExcluir
  3. O mais lido teve 5500 acessos. Tem muita cidade do interior do Brasil que não tem isso de população.
    Parabéns, garota com várias faces.

    ResponderExcluir
  4. Caraaaaaaaaaaaaca... Parabéns!!! Já pensou em escrever um livro?! Muito bom.

    ResponderExcluir
  5. NÃO TIVE TEMPO DE LERTODOS OS SEUS POSTS. MAS JÁ CONHEÇO UM POUCO DA SUA HISTÓRIA, POIS VIVÍ DE MANEIRA QUASE PARECIDA. MINHA VIDA SEXUAL COMEÇOU AOS DOZE ANOS. MUITO PRECOCE, MAS FOI MUITO GSTSO.


    PARA A DONA DO BLOG E SEUS 500 SEGUIDORES, LEIAM E COMENTEM A MINHA VERSÃO DA CHAPEUZINHO VERMMELHO.
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/09/chapeuzinho-vermelho-versao-lillo.html

    ResponderExcluir
  6. as tuas postagem são bem pessoais e sinceras.

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. escrever pode ser cativante, parabéns por se dar a escrever...

    ResponderExcluir
  8. ola
    estamos seguindo voce
    segue nos tnbm ?

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quantos acessos em um só post. Hehehe, mas parabéns pelos 500 seguidores, você mrece!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. A sociedade é machista e não existe nada que você possa fazer para mudar essa questão...talvez com o tempo, a sociedade mude...hoje, a única coisa que você pode fazer é aceitar o fato.

    http://duvidocomcera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. FIQUEI TE DEVENDO UMA RESPOSTA GAROTINHA, E EU VOLTEI SÓ PRA RESPONDÊ-LA. BEM... A RESPOSTA É SIM. EU ESCREVIA EM CADERNOS E AGENDAS QUANDO ERA MAIS NOVO. ALGUMAS EU PERDI E NUNCA MAIS ACHEI. OUTRAS ESTÃO COMIGO ATÉ HOJE. E ESSAS EU ESTOU PASSANDO PARA O BLOG AOS POUCOS. EU NÃO SABIA PARA QUE SERVIAM AS AGENDAS, ENTÃO EU ENCHIA DE COISAS ESCRITAS, DESENHOS, E DEPOIS MOSTRAVA PARA AS PESSOAS PARA ELAS LEREM. SÓ TIVE UM DIÁRIO PESSOAL ATÉ HOJE, QUE FOI QUANDO EU TINHA 15 ANOS. E ESSE DIÁRIO EU ALÉM DE ESCREVER O MEU DIA-A-DIA, EU TB ESCREVI ALGUMAS EXPERIENCIAS SEXUAIS DA MINHA ÉPOCA E COISAS QUE EU APRONTAVA. MAS AS MINHAS AGENDAS EU ESCREVI MUITOS POEMAS E POESIAS. SENDO QUE ALGUMAS EU REESCREVI NO BLOG, POIS A MINHA EVOLUÇÃO DOS 15 AOS 29 FOI EXTREMAMENTE BRUSCA, POIS EU LEIO MUITO DESDE OS 11, E DEPOIS QUE ENTREI NA UNIVERSIDADE, A MINHA SEDE DE LEITURA E A FACILIDADE PARA CRIAR TEXTOS SÓ AUMENTOU. AS VEZES AS HISTÓRIAS SURGEM INTEIRAS NA MINHA CABEÇA, E EU SÓ SOSSEGO QUANDO PASSO ELAS PRO PAPEL, OU PRO BLOG(ALGUNS TEXTOS DO BLOG NÃO ESTÃO REGISTRADOS NO PAPEL). MAS COMO TB O MEU MODO DE ESCREVER É ÚNICO (ASSIM DIZEM AS PESSOAS QUE LEEM MEUS TEXTOS), ELES ESTÃO REGISTRADOS NA BIBLIOTECA NACIONAL, POR MOTIVOS DE SEGURANÇA. ISSO ME DÁ UM PREJUÍZO DE ATÉ 15 REAIS POR MÊS, COM REGISTRO DE TEXTOS E POEMAS(CADA PÁGINA REGISTRADA CUSTA 30 CENTAVOS). ENFIM, NÃO SOU UM CARA PRECOCE NO MUNDO DA ESCRITA. MAS A MINHA TEIMOSIA EM CONTINUAR LENDO, ESTUDANDO E ESCREVENDO ME FIZERAM O ESCRITOR AMADOR QUE SOU HOJE. NÃO VOU EXPLICAR O LANCE DO MEU NOME, E O O PORQUE DE EU SER FASCINADO PELA FIGURA DO LOBISOMEM. ISSO FICA PARA UMA PRÓXIMA. SEM MAIS DELONGAS..... LILLO DOGMEZ, O LICANTROPO.

    ResponderExcluir
  12. Passei unica e exclusivamente para satisfazer sua curiosidade em relação a minha saída do blog versus"in"versus (Lillo Dogmez), motivo: coisas do coração, ou seja O AMOR!
    Legal seu blog!
    Abraços garota de varias faces.

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.